Bicho de Rua

MBA em Sustentabilidade e Responsabilidade Social com 15% de desconto

Bicho de Rua fecha parceria com a faculdade IBGEN para oferecer 15% de desconto para quem deseja fazer diferença no mercado hoje e no futuro.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Bicho de Rua fecha parceria com a faculdade IBGEN para oferecer 15% de desconto para quem deseja fazer diferença no mercado hoje e no futuro.

VANTAGEM PARA OS AMIGOS DOS ANIMAIS
O investimento no curso é de 12 mil reais em até 1+21 vezes fixas, mas os amigos dos animais ganham R$ 1.815,00 de desconto (15%), totalizando 22 parcelas de R$ 467,50. Para ganhar o desconto, você deve doar 40kg de ração canina ou 20kg de ração felina no ato da matrícula. Mas atenção: só serão aceitas rações com reconhecido valor nutritivo como Pedigree, Birbo, Cat Chow, Whiskas, Three Cats, entre outras. Promoção válida até 10/09.

COMO SE MATRICULAR
Para efetivar sua inscrição, dirija-se ao IBGEN das 13:30h às 19h, ou aos sábados das 9h às 13h.

Documentação: Ficha de inscrição (formulário próprio a ser preenchido no momento da inscrição), Cópia do RG, CPF e comprovante de residência, Cópia do diploma da graduação (frente e verso) e do histórico acadêmico da graduação autenticadas, 01 foto 3X4, Curriculum Vitae.

Informações: 51 3332.0202. Falar com Marcelo Costa.

SOBRE O CURSO

360 horas/aula distribuídas ao longo de 18 meses, 2 encontros por semana.
Endereço: Barão do Amazonas, 46 - Petrópolis - CEP: 90670-000 - Porto Alegre – RS

Objetivos

A estrutura do curso permitirá uma importante resposta às necessidades atuais do mercado que cada vez mais valoriza as ações de sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa. A premissa do Desenvolvimento e Gestão Sustentável é gerar uma relação de harmonia entre os agentes econômicos, ambientais e sociais. Resumidamente, podemos contar como um modelo de crescimento empresarial, sem exclusão social e com respeito ao meio ambiente.

Dependente de diversos fatores como Estado, cidadãos e empresários, a sustentabilidade é um fator de sobrevivência às corporações e seu vértice apóiam-se nas variáveis social, política, ambiental e ética. A Gestão Sustentável objetiva o _m do desperdício de investimentos, matérias-primas, energia e talento humano, sem a transferência futura de custos exponenciais, capazes de invalidar as conquistas do presente. Mais do que conhecimento técnico, o profissional responsável pelo desenvolvimento da sustentabilidade de uma organização tem que possuir, visão empresarial, conhecimento de sistemas de gestão, atuação responsável, gerenciamento de riscos e ativos e demais ações e/ou ferramentas que conduzam ao desenvolvimento sustentável.

Assim, o curso tem como objetivos principais, qualificar profissionais para a gestão da responsabilidade social, no âmbito dos diversos setores empresariais e habilitar para a utilização dos princípios e conceitos de gestão social para a concretização de uma empresa efetivamente sustentável com lucratividade no contexto da sociedade atual.


Justificativa

A grande mudança nas organizações modernas tem consistido na busca das condições ideais para o desenvolvimento responsável e sustentável. Novos rumos precisam ser conferidos aos negócios e novas perspectivas se abrem para as diferentes carreiras.

Profissionais com formação estritamente técnica não suprem totalmente a demanda de empresas que procuram líderes e empreendedores para este momento de constante transformação, por isso o profissional precisa se preparar e buscar esta especialização.


PROGRAMA DO CURSO

Desenvolvimento do Projeto Profissional 21 h/a
Fundamentos da Gestão da Responsabilidade Social 21 h/a
Direito, Legislação e Tributação das ações de Responsabilidade Social e Organizacional do Terceiro Setor 21 h/a
Governança Corporativa e Ética Empresarial 21 h/a
Mudanças e Transformações no Cenário Global 14 h/a
Parcerias e Redes Sociais 10,5 h/a
Economia e políticas Públicas Para o Desenvolvimento Sustentável 21 h/a
Empreendedorismo social 21 h/a
Captação de Recursos e Elaboração de Projetos Sociais 21 h/a
Gestão da Empresa com seus Diferentes Públicos/Avaliação e Qualificação de Fornecedores em Função dos Stakeholders 14 h/a
Marketing Sustentável 21 h/a
Gestão e Desenvolvimento Sustentável 21 h/a
Indicadores Sociais e Ambientais 21 h/a
Gestão Socioambiental 21 h/a
Balanço Social Empresarial 14 h/a
Gestão de Pessoas e Formação de Competências na Responsabilidade Social 21 h/a
Trabalho Voluntario nas Empresas 10,5 h/a
Gestão da Cultura e do Comportamento Organizacional 21 h/a
Metodologia Para Elaboração do TCC 24 h/a

 


Link Relacionado:

http://www.ibgen.com.br/novo/gestao_estrategica_sustentabilidade.html

Tweetar