Bicho de Rua

Os animais de laboratório precisam da nossa voz

Não existe nenhuma justificativa para esta barbárie. Não use produtos que testam em animais.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Não existe nenhuma justificativa para esta barbárie. Não use produtos que testam em animais.

Clique no link no final desta página para ver a lista das empresas que NÃO TESTAM EM ANIMAIS.

Atualmente ativistas de todo o mundo se dedicam a criar consciência sobre o sofrimento dos animais presos em laboratórios onde são submetidos a experimentos cruéis, seguidos de agonia e morte. Não existe como justificar essa barbárie. Se consideramos errado usar seres humanos para esse fim, o mesmo se aplica para os não-humanos.

Os cientistas deveriam buscar outras formas de conduzir testes. E se não conseguirmos a cura de todas as doenças – como nunca vai acontecer mesmo – paciência. Todos iremos morrer, mais cedo ou mais tarde. O importante é fazer dessa vida, do aqui e do agora, um lugar mais justo.



Saiba qual a diferença entre Vivissecção e Testes em Animais.

-VIVISSECÇÃO: Dissecação de animais vivos para estudos.

-TESTES EM ANIMAIS: Todo e qualquer experimento com animais cuja finalidade é a obtenção de um resultado seja de comportamento, medicamento, cosmético ou ação de substâncias químicas em geral. Geralmente os experimentos são realizados sem anestésicos, podendo ou não envolver o ato da vivissecção.

Não é possível aceitarmos um comitê de ética para experimentação animal, pois consideramos que não existe ética nesse tipo de experimentação. Quando nos referimos aos animais, independentemente da espécie, raça, cor ou sexo, partimos do pressuposto que são vidas, sentem dor, medo e tudo mais que podemos sentir.

O QUE VOCÊ PODE FAZER
Evite produtos de limpeza, higiene pessoal e estética testados em animais. Existem muitas opções sem crueldade no mercado.

Evite se medicar excessivamente e sempre busque modos alternativos de se tratar antes de sucumbir a halopatia. Evite o hábito de tomar pílulas – faz mal para você e para os animais presos em laboratórios.

Leve este assunto para ser discutido nas escolas. As maiores mudanças de atitude acontecem quando cultivamos o sentimento de justiça e o amor nas crianças.

Divulgue os vídeos e listas de produtos que usam e não usam os animais em seu blog, twitter e outras redes sociais. Se convencermos apenas uma pessoa sobre a validade e importância deste assunto, já teremos feito muito. Os animais precisam de nós.

Divulgue os vídeos e campanhas internacionais que mostram a crueldade que acontece diariamente nos laboratórios do mundo todo. http://www.petatv.com/viv.html




Fontes: http://www.uniaolibertariaanimal.com/ e http://www.anda.jor.br/?p=58549

 


Link Relacionado:

http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

Tweetar