Bicho de Rua

Estilo Bicho Gourmet foi um sucesso!

Nesta edição, o Troféu Pata Dourada - Honra ao Mérito Protetor dos Animais foi para Isabel Maria Walenciuk, da Arca dos Bichos. Veja o vídeo com os melhores momentos!

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Nesta edição, o Troféu Pata Dourada - Honra ao Mérito Protetor dos Animais foi para Isabel Maria Walenciuk, da Arca dos Bichos. Veja o vídeo com os melhores momentos!

Entre amigos e com muita alegria no coração realizamos o último grande evento de 2013, que aconteceu no Restaurante Italian Grill, em Porto Alegre, no dia 03 de dezembro. Mais uma vez, o Estilo Bicho Gourmet foi um sucesso e teve homenagens emocionantes!

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS

último jantar de 2013 do Projeto Bicho de Rua ‪Estilo Bicho gourmet‬. from Adriano Fagundes on Vimeo.



ESTILO BICHO GOURMET
É o jantar beneficente do Projeto Bicho de Rua, cuja renda é revertida para ações em favor dos animais.

Na edição de dezembro homenageamos Protetoras que estão fazendo diferença para os animais abandonados, especialmente gatos.

Cerca de 200 amigos dos animais compareceram. A vencedora dO Troféu Pata Dourada foi Isabel Maria Walenciuk. A escolha foi feita pela internet, através de votação popular que contabilizou mais de 11 mil votos.

Merece especial destaque a presença da maravilhosa Ariska Mel, personagem do ator Ayala, que deu um show à parte e emocionou a todos.

CONFIRA O FILME COM A MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PROJETO BICHO DE RUA



O QUE É O TROFÉU PATA DOURADA - HONRA AO MÉRITO PROTETOR DOS ANIMAIS

É um reconhecimento público ao trabalho de pessoas que atuam na defesa e divulgação dos direitos dos animais.

Além de um troféu comemorativo, a Isabel recebeu R$ 1.000,00 para castrações ou ração conforme sua escolha.

As Protetoras Cleide e Tatiana, por sua vez, receberam 800 reais cada, também a serem usados em benefícios dos seus afilhados.

QUEM SÃO AS PROTETORAS HOMENAGEADAS



Isabel Maria Walenciuk. Anuncia seus afilhados no site do Bicho de Rua desde 2008. Já comunicou a adoção de 242 animais, pelo site do Bicho e 92 por outros sites. Tem ainda outros 167 cães e 50 gatos doados em feirinhas. São mais de 500 animais doados em 5 anos.

Cleide Frasson Zanini. Anuncia seus afilhados no site do Bicho de Rua desde 2009. Já comunicou a adoção de 268 animais. Atualmente tem 17 em busca de um lar.

Tatiana Spitznagel Lopes. Anuncia seus afilhados no site do Bicho de Rua desde 2010. Já comunicou a adoção de 248 gatos e 281 cães.

 


Link Relacionado:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.619282738117578.1073741835.134434646602392&type=3

Tweetar