Bicho de Rua

Estilo Bicho Gourmet é sucesso

Jantar beneficente teve participação de 200 pessoas e muitas homenagens.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Na noite desta terça-feira, dia 8 de outubro, realizamos mais uma edição do Estilo Bicho Gourmet. O jantar beneficente aconteceu no Restaurante Italian Grill com a participação de 200 pessoas que amam os animais e respeitam a vida.

Foi uma noite muito feliz que nos deu força para continuar na luta em favor dos peludos carentes. Toda a verba arrecadada será revertida para a continuidade das ações da ONG para o bem-estar animal.

No evento, apresentamos um vídeo para agradecer a todos os apoiadores do Bicho de Rua que tornam o mundo mais bonito, em especial os homenageados da noite: Ricardo Martins (in memoriam), Dr. Valério e ONG Sempre Amigo, que receberam a Pata Dourada - Honra ao Mérito Amigo dos Animais. Abaixo, dividimos o filme com você:



Além disso, entregamos o Troféu Pata Dourada - Honra ao Mérito Protetor dos Animais para Cíntia Rockenbach, que teve o maior número de votos. Mas também premiamos as protetoras Beatriz Langlois e Ivana de Paula que fazem um trabalho admirável com os peludos e também estavam na "disputa". Confira no vídeo a seguir nossa homenagem a estes três anjos:



Confira as fotos do jantar na nossa página no Facebook (http://goo.gl/5hOvrh) e já agende-se para o próximo Estilo Bicho Gourmet, no dia 03 de dezembro! Em breve mais informações!

 


Link Relacionado:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.592713767441142.1073741832.134434646602392&type=3

Tweetar