Bicho de Rua

Projeto Proteger. Desde 2013 o Bicho de Rua se preocupa com o bem-estar de Protetores e ONGs da causa animal

Este projeto tem por missão trazer algum conforto para os voluntários da causa animal, para que consigam lidar melhor com a dura realidade dos animais, bem como com os conflitos e angústias inerentes

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Este projeto tem por missão trazer algum conforto para os voluntários da causa animal, para que consigam lidar melhor com a dura realidade dos animais, bem como com os conflitos e angústias inerentes

O voluntariado, seja em que área for, traz uma compreensão diferente dos valores da vida, da ética e da nossa relação com o mundo e com os outros seres humanos.

Se por um lado enriquece as experiências pessoais, por outro coloca o voluntário frente a frente com situações de grande estresse e impotência.

Muitos que entram na atividade são movidos por sentimentos legítimos de abnegação e vontade de fazer diferença. Mas o confronto com a realidade de que podemos atuar em apenas uma pequena parcela do sofrimento, acaba por provocar uma decepção.

O resultado é que, com o tempo, o voluntariado é exercido não como uma atividade gratificante, mas como um peso. Estes sentimentos negativos podem prejudicar seriamente a saúde emocional, psicológica e física. Muitas vezes atingem relacionamentos familiares e comprometem a situação financeira do indivíduo.

O Projeto Proteger tem por missão trazer algum conforto para os voluntários da causa animal, para que consigam lidar melhor com a dura realidade da violência e do abandono dos animais, bem como com os conflitos e angústias inerentes à vida de todos nós.

O QUE É?
Através de convênios firmados pelo Projeto Bicho de Rua os Protetores cadastrados que solicitarem alguns dos serviços conveniados terão acesso a valores de baixo custo exclusivos.

COMO FUNCIONA E CRITÉRIOS PARA RECEBER O BENEFÍCIO

- O Protetor deverá enviar uma solicitação de liberação do baixo custo para bichoderua@bichodrua.org.br. Após a liberação, o Protetor tem até 30 dias para fazer contato com a empresa conveniada.

- Os benefícios são individuais. A periodicidade será definida entre o psicólogo e o paciente, bem como o término do tratamento. Caso o paciente interrompa o tratamento de forma unilateral, o benefício não será concedido novamente através do Bicho de Rua.

- O benefício na clínica Trieb é extensivo a 1 familiar em primeiro grau do Protetor (pais, filhos ou companheiro de vida, desde que comprovada a vida em conjunto).

- Residir em Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Viamão, Eldorado do Sul, Sapiranga ou Sapucaia do Sul.

- Atuar na área de proteção animal de forma voluntária há mais de 1 ano.

TRIEB CLÍNICA DE PSICANÁLISE

A Trieb conta com a experiência de Maria Rosane Pererira e Carla Costa Silvestrin no
atendimento clínico a crianças, adolescentes e adultos; supervisão de casos clínicos a psicoterapeutas e psicanalistas; supervisão de trabalhos de equipes clínicas e supervisão a escolas de ensino fundamental e médio.

Valor da Consulta: O preço é negociado caso a caso diretamente com a Trieb e fica de acordco com a realidade do paciente. A frequência das consultas e a forma de pagamento também são tratados diretamente com a Clínica Conveniada.

Duração da Consulta: 30min

 


Link Relacionado:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dF92Wl9rQnFXZG81ZWRnUEU5cFdUVXc6MQ#gid=0

Tweetar