Bicho de Rua

Perfil: Vida


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Vida Vida

MEU PERFIL
Nome: Vida.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
NOVA CHANCE PARA A VIDA -
Como muitos gatos de rua, a Vida tem uma história triste. Ele vivia em uma casa comercial, mas o pessoal que alugava o local, e a alimentava, se mudou, e ela ficou sozinha por lá. Então a vi muito magrinha e comecei a dar comida pra esta pequena. Mas um dia o dono do local apareceu e ameaçou dar um fim nela, como tinha feito com outros gatos que viviam ali, segundo ele. Então consegui um lar pra ela. A Vida sempre foi arisquinha e assustada. Foi aceita assim, mas depois a tutora não conseguiu mais cuidá-la. Agora ela está hospedada em uma casa de passagem . Ela não tem nem de longe o perfil dos gatos "adotáveis", mas seria maravilhoso se ela tivesse uma família que realmente quisesse ajudar um animal de rua e a aceitasse como ela é. Ela é castrada, negativa para fiv/felv e já dei a primeira dose da quintupla. Somente para lares com telas de proteção para evitar fuga

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Fernanda Bigio Davoglio
Email: f_bigio_davoglio@hotmail.com
Telefone: (51) 9996-49036

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar