Bicho de Rua

Perfil: CHARLES, MIX LABRADOR CHOCOLATExPASTOR


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
CHARLES, MIX LABRADOR CHOCOLATExPASTOR CHARLES, MIX LABRADOR CHOCOLATExPASTOR CHARLES, MIX LABRADOR CHOCOLATExPASTOR

MEU PERFIL
Nome: CHARLES, MIX LABRADOR CHOCOLATExPASTOR.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Grande.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com crianças
- Não gosta de gatos
- É tranquilo e prefere ambientes calmos
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
Saúde:  - Esterilizado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
CHARLES, porte G, castrado, mix de labrador chocolate X pastor alemão

CHARLES é um cão que impressiona pelo tamanho, é animal jovem embora tenha perdido alguns dentes por roer a corrente curta onde viveu por pelo menos um ano.
Animal super dócil com humanos, especialmente crianças maiores que possam brincar de bolinha com ele, o que mais ama na vida. É animal pesado, por isso não se indica para famílias com crianças muito pequenas.
Ágil, brincalhão, super companheiro, gosta de estar perto de pessoas, mas não se dá com qualquer cão maior, prefere fêmeas e tolera alguns machos. Aceita bem qualquer animal menor que ele. Não convive bem com gatos nem cavalos.
Pode ser usado para guarda, pois da alerta embora não seja bravo com pessoas, mesmo estranhas. Impressiona pelo porte. NÃO SERÁ DOADO PARA VIVER EM CORRENTES OU CONFINADO EM CANIL. SOMENTE ONDE POSSA TER COMPANHIA DE HUMANOS.
Contato para adoção com Nívia Lo, pelo email nivialo.animaisabandonados@gmail.com, pelo WhatsApp (51) 9911-99879 ou pelo Messenger via Facebook - https://www.facebook.com/nivialo.animaisabandonados/media_set?set=a.1418610224828726&type=3 (mais fotos e vídeos do Charles).
Está em Porto Alegre (RS).
**Não entregamos fora de Porto Alegre.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: NÍVIA LO
Email: nivialo.animaisabandonados@gmail.com
Telefone: (51) 9911-99879

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar