Bicho de Rua

Perfil: Protetora


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Protetora

MEU PERFIL
Nome: Protetora.
Sexo: Fêmea.
Idade: Filhote.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com gatos
- Convive bem com crianças
- É tranquilo e prefere ambientes calmos
- Fica sozinho sem problemas
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
Saúde:  - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Olá,eu sou a protetora,tenho 3 lindas irmãs, mas quando uma chora,eu quem saio para ver o que esta ocorrendo.
Segue minha história abaixo:
Olá,estou doando 4 lindas fêmeas, todas com a primeira dose de vermifugo e já com anti pulgas, achei elas jogada em um pátio dentro de uma caixa grande,que estavam sem água,comida, e estavam ao sol escaldante, estou doando, pois tenho 3 cachorros, um deles um pastor que não aceitou bem, e não tenho condições de ficar com 4 animais, elas são lindas,já estamos dando nomes para cada uma delas.
Temos a beijoqueira, que ama dar lambidas, a maãezona que cuida das irmâs, a brincalhona que brinca com todos, e a provocante que faz muito charme.
Acredito que elas tenham nascido lá pelo dia 30/10/2017, são todas mimosas, educadas,e gostam de um local limpinho,não fazem suas necessidades aonde dormem, elas precisam de um bom lar com muito amor, carinho, a pessoa que quiser adquirir elas, tem que dar mais do que ração e água, tem que dar amor, pois já sofreram a dor do abandono, essa postagem esta sendo feito no dia 05/12/2017,e creio que elas tenham hoje 35 a 38 dias de vida.
Elas aguardam por um dono que ame animais, lembre-se ( os animais lhe amam pelo que vc é, não pelo que vc tem

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: juliano
Email: juliano.marechal@hotmail.com
Telefone: (51) 9977-63636

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar