Bicho de Rua

Perfil: Banzé


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Banzé

MEU PERFIL
Nome: Banzé.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Grande.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Tem muita energia
- Não gosta de ficar sozinho
- Não gosta de outros cães
- Não gosta de gatos
Finalidade: Bom para guarda.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
MINHA HISTÓRIA
Eu tinha ganho este cachorro 2012, está comigo uns 06 anos, estava numa vila abandonado, com o tempo 1ano e meio ele começou a ficar muito estressado com moto boy, carteiros, e não querer tomar banhos, e com os passeios nos findi,fora do patio, ficava bravo com os cachorros da vizinhança. Ele ficava a semana solto no patio, até que arrumou fuga, de fugir pelas cercas dos vizinhos, pular muro e brigar com outros cachorros dentro dos pátios, chegou a se machucar na grade de um, que acabou perfurando a mandíbula embaixo do queixo, hoje mantenho ele numa corrente com extensor de 4 metros, da garagem até o portão de saída/casa. E por ficar sozinho na semana, ele não aguenta mais, faz de tudo para romper as correntes, já troquei várias pelo devido esforços. Então é um cachorro tranquilo, de boa adaptação, não é raivoso e brabo, ele até que é brincalhão quando solto, tem uma convivência com minha filha de cinco anos, e se dá bem com quem quer dar carinho, tranquilo. Qualquer um agrada e chega perto, mas quando está sozinho e com estranhos ele late muito, vira uma fera com gatos e cachorros. Em fim, por tudo isso, não posso deixa-lo sozinho no patio, ele almoça as 7h30 da manhã e janta as 19h30 da noite quando chego, as vezes na semana os vizinhos dão almoço pra ele. Mais um dos motivos de doa-lo e sobre a venda da casa que o atual comprador não vai querer ficar com ele.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Sandro Bernardo
Email: contato@sancontabilidade.com.br
Telefone: (51) 3573-8574

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar