Bicho de Rua

Perfil: Bruce (Vulgo Sujeito)


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Bruce (Vulgo Sujeito) Bruce (Vulgo Sujeito) Bruce (Vulgo Sujeito)

MEU PERFIL
Nome: Bruce (Vulgo Sujeito).
Sexo: Macho.
Idade: Filhote.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com gatos
- Convive bem com crianças
- Não gosta de ficar sozinho
- É tranquilo e prefere ambientes calmos
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
O Bruce (nome provisório) foi encontrado em Viamão, as margens da RS-040, abandonado dentro de uma caixa de papelão. É um filhote por volta dos 4 meses, demonstra ter um excelente temperamento com outros cães e também com crianças. Quando minha esposa e eu o encontramos ele estava exausto, magro e infestado de carrapatos e pulgas. Mas agora já esta ótimo, completamente recuperado e o melhor, totalmente vacinado, vermifugado e castrado (sempre tomamos estes cuidados antes de disponibilizar pra adoção). Não podemos ficar com ele porque em casa temos um compromisso de sempre manter no máximo 7 cães, todos fruto de adoção pós abandono (6 vagas são para os residentes e 1 vaga é rotativa pra situações como a do Bruce - quando encontramos um cão necessitado, ajudamos com vacinas e castração, pra depois disponibilizar pra adoção). Bem, essa é a história do Bruce, se tiver interesse entra em contato conosco pra avaliarmos se ele é adequado pra vocês. Se forem aprovados, nós providenciamos a entrega em mãos.

Whats:
(51) 99983-1374
(51) 98426-8579

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Demetrio Alves da Silveira
Email: demetrioa@uol.com.br
Telefone: (51) 9998-31374

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar