Bicho de Rua

Perfil: Banzé


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Banzé Banzé Banzé

MEU PERFIL
Nome: Banzé.
Sexo: Macho.
Idade: Filhote.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado.
MINHA HISTÓRIA
Este menino foi deixado num local com muitos outros cães carentes. Foi então trazido para clínica veterinária, onde recebeu vermifugo, vacina e castração, mas como não teve interessados na adoção teve que retornar para lá. Ele é só um filhotão, cheio de alegria de viver, merece mais que um abrigo! Merece uma família com todo o amor e mimos que todos os cãezinhos deveriam ter. Vamos ajudar a mudar este destino? ADOTE. Banzé tem cerca de 5-6 meses e será provavelmente porte médio. Será entregue na casa da sua família em Porto Alegre ou região metropolitana. Para adotar e mais informações entre em contato pelo whatsapp: 99971-6267.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Marilene
Email: adotapoa@gmail.com
Telefone: 5199971-6267

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar