Bicho de Rua

Perfil: Bane


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Bane Bane

MEU PERFIL
Nome: Bane.
Sexo: Macho.
Idade: Filhote.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Saúde:  - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Canoas / Porto Alegre / RS

Bane é esse machinho lindo de cerca de três meses que está em busca de um lar juntamente com seus outros manos.

História deles:
São os filhotes do caso que divulguei de um conhecido que deixou quatro cadelas terem crias, mesmo minha mãe dizendo para castrar. Três ao mesmo tempo e depois uma quarta. Das três primeiras, resultaram 16 filhotes. Divulguei e levamos alguns na redenção. Foram adotados cinco, com a ajuda da Vera Gomes. Mas ainda restam 11 filhotes mais a cachorrinha encontrada abandonada pela Margarete Leonardi, a Belinha. Eles estavam muito mal cuidados no local, o que dificultaria ainda mais a adoção. Então resolvemos assumir. Mas precisamos muito de ajuda para divulgar, pois não é fácil cuidar de tantos. As cadelas mães serão castradas.
Então peço ajuda de vcs para a divulgação pra tentarmos mudar o destino desses bebês, são todos muito queridos e mansos, já apliquei vermífugo e antipulgas. Estão limpos e bem mais saudáveis, apenas aguardando um lar de verdade. Creio que serão ENTRE porte PEQUENO e porte MÉDIO. Podem visitar para conhecer.

Quem quiser adotar me envia msg por WhatsApp 51 995059780, para conversar sobre a responsabilidade da adoção.

As vacinas e a castração serão obrigatórias por conta do adotante.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: CAMILLE ABADI
Email: camilleabadi@gmail.com
Telefone: (51) 9950-59780

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar