Bicho de Rua

Perfil: Simba


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Simba Simba

MEU PERFIL
Nome: Simba.
Sexo: Macho.
Idade: Filhote.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Saúde:  - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Porto Alegre / Canoas / RS.

SIMBA ainda espera um lar. Ele passa o dia sozinho. Só posso ir cuidar dele uma vez ao dia. Ele tem cerca de três meses. Super serelepe, brinca e brinca... Já foi vermifugado. O teste de FIV e FELV resultou positivo para FELV. Ainda será confirmado. Está super saudável e bem comilão. Todos sabemos que não é simples quando são positivos, mas ainda assim ele merece um lar de verdade. Vive sozinho em um quarto até que possamos confirmar o resultado. Ele merece uma casa de verdade para poder brincar e ter companhia de um adotante durante mais tempo.
Se a FELV confirmar, deverá ser filho único ou ter irmãos também positivos. Há tbm a possibilidade de vacinar os negativos com a vacina quintupla para poderem conviver. Posso explicar inbox.

Somente para lares TELADOS.

Interessados devem ter consciência de uma adoção responsável. Contato comigo para conversar sobre a adoção, INBOX ou por whats 51 995059780.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: CAMILLE ABADI
Email: camilleabadi@gmail.com
Telefone: (51) 9950-59780

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar